Continuar Comprando

Complete sua compra:
Hidratante labial vegano com rosas e esqualano R$89
ESPÁTULA DE BAMBU BIOSSANCE R$25

Como organizar nécessaire para viagem? Veja dicas!

17 janeiro, 2022

Como organizar nécessaire para viagem? Veja dicas!

A combinação de expectativa e ansiedade para viajar é uma das melhores sensações que existem. Porém, também pode causar algumas dúvidas em relação ao que levar. Afinal de contas, muitos itens são essenciais para que os dias sejam tranquilos. Foi pensando nisso que criamos um guia de como organizar nécessaire para viagem.

Sempre ficamos com medo de esquecer algo importante ou com receio de que algum produto vaze durante o trajeto. É por esse motivo que shampoos, condicionadores, cremes e demais produtos de beleza devem ser guardados separadamente, em uma nécessaire. Veja mais sobre o assunto!

Qual é a importância da nécessaire na organização?

Embora pareça chato tirar um tempinho para organizar a mala de viagem, esse processo é essencial para que você tenha mais tempo para curtir as férias depois. Ao fazer isso, você não terá que ficar revirando as coisas quando precisar do protetor solar ou de outro acessório.

Contar com uma nécessaire para cada tipo de produto e utilidade pode facilitar ainda mais esse processo. A definição de cada um depende muito da rotina, de quantos dias terá a viagem e do clima local. O intuito é deixar tudo em fácil acesso, de modo que os itens possam ser encontrados rapidamente.

O que levar na nécessaire de viagem?

Depois de descobrir a importância desse acessório, a dúvida que fica é: o que levar na nécessaire de viagem? Separamos dicas preciosas que com certeza darão a você uma luz durante esse momento. Lembrando que a simplicidade e o foco no que é essencial são fundamentais durante os dias de folga, já que a rotina será diferente.

Invista no tamanho viagem

Além de ocupar menos espaço, quando comparadas aos produtos de tamanho normal, os de tamanho viagem têm menos risco de vazamento. Sem contar que os aeroportos têm regras quanto à volumetria das embalagens. Dessa forma, buscar opções próprias para viagem pode ser uma boa alternativa.

Vale ressaltar que frascos menores são superpráticos e ajudam a levar somente o essencial na nécessaire para viagem. Se você vai ficar fora por poucos dias, não há necessidade de levar um shampoo inteiro, por exemplo.

produtos tamanho viagem da biossance.

Na Biossance, você encontra produtos com o tamanho ideal para organizar a viagem. São séruns, óleos faciais, tônicos, hidratantes, perfeitos para manter os seus cuidados pessoais mesmo durante os momentos de folga. Vale a pena dar uma olhadinha no nosso site e adquirir os seus!

Separe os produtos de acordo com a função

Outra dica que não podia faltar para aprender como organizar nécessaire para viagem é a divisão dos produtos, que pode ser feita em um único acessório. Isso vai depender do formato da sua bolsinha. Algumas têm mais de uma divisória, facilitando ainda mais esse processo.

Assim, é possível separar melhor os itens de skincare, higiene básica, maquiagem, entre outros. A nossa sugestão para que esse momento seja mais prático é pegar primeiro os produtos de banho, como:

  • shampoo;
  • condicionador;
  • sabonete;
  • hidratante ou óleo corporal;
  • leave-in para os cabelos.

Depois, focar nas opções de cuidado para a pele do rosto:

  • sabonete facial;
  • tônico:
  • hidratante;
  • protetor solar;
  • esfoliante;
  • creme para mãos;
  • vitamina C.

Por fim, não se esqueça de separar aqueles itens de maquiagem sem os quais você não vive, como corretivo, base, pó compacto, máscara de cílios e batom.

Aposte em nécessaires transparentes

Essa dica de ouro vai ajudar muito naqueles momentos em que você está com pressa e precisa encontrar logo algum produtinho. Ela também facilita a sua organização, visto que você não precisará ficar tirando todos os itens da bolsa ou da mala toda vez que precisar de alguma coisa.

As nécessaires transparentes são ótimas para localizar um produto específico, já que você consegue visualizar onde ele está, evitando a bagunça. Isso pode ficar ainda mais prático ao posicionar os itens um ao lado do outro. Daí a importância de saber como organizar nécessaire para viagem.

Liste os itens que não podem faltar

Quem aí nunca foi viajar e acabou tendo que comprar coisas no caminho porque esqueceu algum cosmético em casa? Essa situação é comum para muita gente. Se você já passou por isso e quer garantir que dessa vez o processo será um pouco mais tranquilo, listar os itens facilita as coisas. 

Comece pensando no seu ritual da manhã: quais cosméticos não podem faltar na sua rotina? Anote todos eles e repita o mesmo processo com o banho e a rotina da noite. Não deixar para arrumar a mala na última hora é essencial se a ideia é evitar que coisas importantes acabem ficando para trás.

O que levar para a viagem se o destino for praia? Sem dúvida nenhuma: protetor solar! Com ele, a sua pele fica protegida contra os raios do sol, evitando queimaduras, descamação e até mesmo o câncer de pele. Mesmo em lugares frios, esse produto é essencial, assim como os óleos hidratantes.

Leve a Biossance para a sua viagem!

Como pudemos ver, saber como organizar nécessaire para viagem é essencial para que os dias de lazer sejam tranquilos. Mas vale lembrar que contar com produtos de qualidade que atendam às necessidades da sua pele é tão importante quanto a organização. Dê uma olhadinha no nosso catálogo e garanta seus itens tamanho viagem!



×