×

Nós acreditamos que as árvores foram feitas somente para serem abraçadas!

por Ana Lia Vandoni 29 Novembro, 2018

Biossance tem uma forte herança de sustentabilidade, cria através da biotecnologia, moléculas feitas à base de recursos vegetais e renováveis.

Nossa inspiração é continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo.

Acreditando nisso, banimos mais de 2000 ingredientes que poderiam fazer mal para a pele ou para o planeta, são ingredientes conhecidos como sendo ou sendo possivelmente cancerígenos, disruptores hormonais ou que podem vir a contaminar a nossa água e o meio ambiente. 

Colocamos diariamente no nosso rosto e corpo uma infinidade de produtos, segundo pesquisas passadas, em média 12 produtos por dia. Apenas pare e pense: quantos produtos de higiene e cuidados com a pele você usa? Qual impacto esse produto tem para você e ao meio ambiente? A ideia aqui é fazermos uma reflexão sobre as nossas escolhas na verdade, uma conscientização sobre o impacto do que usamos em nós e do que isso proporciona ao mundo.

Com essa preocupação, além da sustentabilidade dos nossos ingredientes, de não usarmos nada de origem animal nos nossos produtos e de termos banidos tudo que possa vir a fazer mal ao planeta, não usamos papel provenientes de árvores, nas nossas embalagens, usamos papeis feitos à base de fibra de cana de açúcar e ingredientes recicláveis para todos os nossos frascos.

Zero árvores.

Zero alvejantes químicos.

Zero corantes.

Biossance, testou. A mãe Natureza, aprovou.

Faça parte você também desse movimento “Clean Beauty”.

É possível ter produtos seguros, não tóxicos e eficazes que fazem bem para você e para o planeta.

Ana Lia Vandoni


Ana Lia Vandoni
Ana Lia Vandoni

Autor

Sempre fui apaixonada pelo mundo da beleza, por isso, desde quando me formei em Fisioterapia, sabia que queria me especializar na área cosmética. Foi assim quando escolhi meu aperfeiçoamento em estética facial e corporal e depois quando fiz a minha pós-graduação em fisioterapia dermato-funcional. Movida por essa paixão, fui para os Estados Unidos estudar aromaterapia e terapia de energia, quando voltei, trabalhei em SPA, com cirurgiões plásticos e dermatologistas. Nesta fase, criava protocolos de tratamento, buscava novas formas de atender e foi aí que descobri que ensinar, era algo que eu gostava muito. Investi então em um MBA em Gestão do Mercado de Luxo e lá, as portas se abriram para o mundo corporativo. Fiquei na Estée Lauder por um longo período. No mercado de varejo cosmético há quase 15 anos, me aprofundei em formas diferentes de atendimento, técnicas de venda, fidelização do cliente e formas fáceis de contar histórias e criar conexões reais com as pessoas. Não é à toa que estou no meu segundo MBA, desta vez em Business Innovation e estudo também Astrologia há 3 anos. Hoje, como Gerente de Educação da Biossance, encontrei uma marca repleta de propósito que vai exatamente de encontro com o que busco para minha vida, consigo juntar toda minha história e fazer o que mais amo: ensinar com brilho nos olhos a criar um varejo mais conectivo, personalizado e real.



Ver artigo completo

Um pouco mais sobre o esqualano
Um pouco mais sobre o esqualano

por Ana Lia Vandoni 02 Outubro, 2018

A importância da proteção solar
A importância da proteção solar

por Ana Lia Vandoni 04 Setembro, 2018

Você Sabe o que Tem nos seus Produtos de Cuidados com a Pele? Você deveria saber.
Você Sabe o que Tem nos seus Produtos de Cuidados com a Pele? Você deveria saber.

por Mollie Jensen 18 Abril, 2018

Você provavelmente pensa muito sobre o que você coloca dentro do seu corpo (couve ou cupcakes...?) Mas, e sobre o que você coloca por cima da sua pele? Aqui estão 5 razões importantes para você pensar sobre os ingredientes que vão nos seus produtos de beleza.