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FAQs

Como Comprar
Como faço para alterar meus endereços cadastrados?

Acesse seu cadastro e depois clique em: Ver Endereços. Editar, excluir ou adicionar.

Como faço para me cadastrar no site?

Basta clicar na opção "Entrar", localizada no canto direito superior da página inicial do nosso site e depois em "Cadastro". Insira seu e-mail no campo "Sou um novo cliente" e clique em "Cadastrar". Após preencher todos os campos, basta finalizar clicando novamente no botão "Cadastrar".

Após o cadastro, você receberá um e-mail confirmando seu acesso ao site e já poderá aproveitar de todas as nossas Promoções

Como faço para comprar no site?

Efetue seu cadastro no site: clique em "Entrar" e se for novo cliente Inscreva-se com nome, sobrenome, e-mail e crie uma senha.

Veja todos os produtos da linha em "Loja" e escolha seus produtos preferidos. Clique em "adicionar ao carrinho" e o produto irá direto para seu carrinho de compras.Para visualizar seu carrinho de compras, clique em "Concluir Compra" no canto direito superior da página e confira os produtos. Ao fim da página, confirme sua compra clicando em "comprar" e na página seguinte, escolha a forma de entrega e de pagamento. Pronto, seu pedido está feito!

Formas de Pagamento
Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO, Hipercard em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 29,00. Boleto bancário, cartão de débito e transferência bancária à vista.

 Os números de cartões de crédito fornecidos pelo Usuário são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, não permitindo a terceiros o acesso a estas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta faz a verificação da transação online realizada e retorna apenas com a informação de liberação ou não da compra, de modo que os dados bancários do Usuário não são revelados à Biossance.

 Após a realização de qualquer compra, caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos que possam acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado através do endereço de e-mail oferecido no cadastro.

O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?

Para solicitar a segunda via da Nota Fiscal de uma compra feita online é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Consumidor para que seja providenciado o envio via e-mail. Este contato pode ser feito pelo telefone 4003-7172 ou através do nosso chat.

Entrega e Prazos
COVID 19
Cuidar da saúde e do bem-estar de nossos funcionários e clientes é nossa prioridade. Durante esse período de diretrizes determinadas pelo governo para o distanciamento social, estamos comprometidos em manter um ambiente de trabalho seguro em nosso armazém para aqueles que cuidam e enviam seus pedidos.

Devido às medidas que estamos tomando para proteger a saúde de nossos funcionários - e a sua - nosso tempo de envio aumentou e também notamos alguns atrasos por envios Correios. Agradecemos sua paciência e parceria, estamos trabalhamos juntos nisso. Vai passar.
Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega e a modalidade variam de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no momento que informar o endereço de entrega do pedido.

  • SP Capital e RJ Capital: em média até 4 dias úteis, após aprovação do pedido.
  • Demais Capitais e interior de SP e interior de RJ: em média até 8 dias úteis, após aprovação do pedido.
  • Interior dos demais Estados: em até 10 dias úteis, após aprovação do pedido.

*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Condições da entrega em 24 horas:

Para pagamentos aprovados até às 14 horas, o pedido será entregue no dia seguinte em horário comercial. Entregas de segunda à sexta-feira, horário comercial. Para todos os pedidos que forem aprovados no sábado e domingo, a entrega acontecerá na terça-feira. Válido apenas para São Paulo Capital (confira a disponibilidade da promoção na pesquisa de CEP) Para maiores informações consulte nossa política de frete ou entre em contato com nosso atendimento 4003-7172

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido acesse sua conta e ao fazer o login em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

No caso de cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com nossa Central de atendimento pelo telefone 4003-7172.

Devolução e Trocas
Recebi meu produto, em quais casos devo recusar o recebimento?

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da linha Biossance, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso: 

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual
Posso devolver o produto em caso de arrependimento?
Ao realizar uma compra no site você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto.

Para solicitar a troca e/ou devolução, é necessário preencher o nosso Formulário de Solicitação clicando aqui

Em até 24 horas, você receberá por e-mail o código de postagem dos correios para seguir com a devolução para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento: O e-mail contem todos os detalhes importantes para finalização do processo.

Lembrando que a remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de troca ou ressarcimento do valor.

 

Outras informações importantes:

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.

Meu produto veio danificado. Como posso trocar?

Todos os produtos Biossance respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

Nome completo do cliente

  • CPF do cliente
  • Número do pedido e/ou nota fiscal
  • Telefone(s) do cliente com DDD
  • Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela trocar do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

Outras informações importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pelo time da Biossance o mesmo poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Informações Sobre Lojas Físicas
A Biossance tem lojas físicas?

Além do site, você pode fazer suas compras em todas as nossas lojas físicas da Sephora espalhadas pelo país. Eles são nossos revendedores oficiais no Brasil.

Os preços do site são os mesmos das lojas físicas?

Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

As promoções do site também são válidas nas lojas físicas?

Não. O site conta com ações exclusivas, que duram um período pré-determinado em regulamento ou disponibilidade de estoque.

Todos os produtos disponíveis do site também estão nas lojas físicas?

Sim. Porém cada canal depende da sua própria disponibilidade de estoque.

Posso fazer troca de um produto adquirido no site em lojas físicas?

Nosso time de Experiência do Cliente poderá te ajudar com todos os problemas da marca, como por exemplo: Dúvidas de como utilizar um produto, alergias e entre outros. Porém, sobre a Troca de um produto adquirido em uma loja física, esta não é possível pelo nosso site. Os processos logísticos são independentes e isso impede a realização deste procedimento.

Segurança do site
O SITE É SEGURO?

Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. Esta segurança é certificada pela Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS), e pela Shopify Secure que seguem todas as regras legais. Nossa recomendação é que você verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra.

Informações da Conta
ATUALIZAR OU RECUPERAR SENHA

Se você quiser alterar sua senha, ou se esqueceu dela, vá para a primeira página onde você realiza o cadastro e clique em "Esqueci minha senha". Um e-mail será enviado e nele você poderá alterar sua senha!

ATUALIZANDO SEU ENDEREÇO DE ENTREGA

Quando você faz uma compra, os endereços de entrega que você usou são salvos. Você poderá visualizar e adicionar ou alterar um endereço a cada vez. Clique nas palavras "Ver endereço" e você pode inserir um novo endereço.

ATUALIZANDO SEU ENDEREÇO DE EMAIL

Se você quiser adicionar um novo endereço de e-mail, basta abrir uma segunda conta com um novo endereço de e-mail.

COMO EXCLUIR MEU CADASTRO DO SITE?

Vá para a parte inferior da seção "Informações da conta" e clique em "Deletar Conta".

SAIBA MAIS SOBRE O GIFT CARD
• Seu cartão E-Gift Card Biossance expira em 12 meses a contar da data da compra.
• O seu Vale-Presente Eletrônico (doravante designado “E-Gift Card”) pode ser usado para comprar qualquer mercadoria on-line disponível no site Biossance.com.
• A compra e/ou o uso de cartões do E-Gift Card da Biossance constitui aceitação de todos os termos e condições.
• Proteja seu cartão de E-Gift Card Biossance e as informações contidas nele. A Biossance não é responsável pela perda das informações do E-Gift Card.
• Quando você fizer uma compra com o número do seu cartão E-Gift Card, o valor da sua compra mais as taxas de envio/manuseio e o imposto sobre vendas, se aplicável, serão automaticamente deduzidos do saldo do número do cartão E-Gift Card.
• Se o valor da sua compra total for menor que o saldo disponível em seu E-Gift Card Biossance, você poderá usar o saldo restante para compras futuras, sujeito a estes termos e condições.
• Se o valor da sua compra total for maior que o saldo disponível em seu E-Gift Card Biossance, para que a compra seja realizada você deverá usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento disponível no site Biossance.com para realizar o pagamento da diferença entre o valor total da compra e o valor disponível no E-Gift Card.
• Os E-Gift Card não são reembolsáveis, não podem ser resgatados em dinheiro, não podem ser substituídos se perdidos ou destruídos e não podem ser revendidos ou transferidos.
• Uma vez que um cartão E-Gift Card Biossance é ativado, ele não pode ser transferido para outra pessoa.
• Os E-Gift Card Biossance não têm taxas de ativação ou taxas de serviço.
• A Biossance reserva-se o direito de fechar contas de clientes e solicitar formas alternativas de pagamento se um E-Gift Card Biossance obtido fraudulentamente for resgatado em compras através do Biossance.com.
• Se você devolver a mercadoria originalmente comprada com um E-Gift Card Biossance, o reembolso será emitido na forma de saldo para ser usado on-line em uma compra futura no site Biossance.com.
• Os E-Gift Card não podem ser usados para comprar outros cartões-presente.
• Promoções e outras ofertas especiais não podem ser usadas para comprar E-Gift Cards.
• Qualquer mercadoria comprada com um E-Gift Card está sujeita às políticas de devolução de produtos da Biossance.
• O cartão E-Gift Card Biossance está disponível apenas em valores pré-definidos. A Biossance não oferece valor de cartão de presente eletrônico personalizado.
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