Política de Devolução e Troca

ATENÇÃO:

 

A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site www.biossance.com.br é de responsabilidade da Selia, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 17.388.003/0001-47, localizada na Avenida Jaguaré, 818 - Galpão 26- Jaguaré - São Paulo - SP.

 

Tendo em vista o respeito que nós da Biossance Brasil temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

 

AVISO IMPORTANTE:

 

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da linha Biossance, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

 

  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Nosso clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

 

1.1 Para efetuar a desistência de uma compra, o  cliente deverá enviar um e-mail para sac@biossance.com.br, contendo as seguintes informações:

1.1.1. Nome completo do cliente:

1.1.2. CPF do cliente:

1.1.3. Número do pedido:

1.1.4. Telefone(s) do cliente com DDD:

1.1.5. Motivo do arrependimento de compra:

 

1.2. Após recebimento do e-mail de desitência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

 

1.3. Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo,  a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

 

1.4. Outras informações importantes:

1.4.1. O produto a ser devolvido deverá ser enviado para Biossance.com.br, localizado na Av. Gupe, 10767 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-120 - Galpão 14, 25;

1.4.2. Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do cliente;

1.4.3. Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

1.4.4. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

  1. VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO

 

Todos os produtos Biossance respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você, cliente, também poderá optar pelo reembolso do valor de compra ou pela troca do produto, que  serão feitos de acordo com as seguintes regras:

 

2.1. Para que a troca seja efetuada, enviar um e-mail para sac@biossance.com.br, contendo as seguintes informações:

2.1.1. Número do pedido:

2.1.2. Nome completo do cliente:

2.1.3. CPF do cliente:

2.1.4. Telefone(s) do cliente, com DDD:

2.1.5. Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto):

 

2.2. Após recebimento da solicitação de troca, por vício e/ou defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

2.3. O cliente deverá enviar o produto para Biossance.com.br, localizado na Av. Gupe, 10767 - Jardim Belval, Barueri - SP, 06422-120 - Galpão 14, 25;

 

2.4. Os produtos deverão estar na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal;

 

2.5. A troca ou reembolso valor de compra serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos;

 

2.6. Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da loja virtual dos produtos Biossance;

 

2.7. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício. As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela equipe da Biossance através de seu departamento de controle de produtos.

 

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a Biossance.com.br informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

 

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de Biossance.com.br, todas as informações para a troca pelo novo produto. Sendo que, caso o valor do produto escolhido não pode exceder o valor do produto reclamado. A troca deve ser feita apenas para produtos do mesmo valor ou menor.

 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

  1. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone  3716-1661, pelo sac@biossance.com.br.

 

Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (horário de Brasília). 

  1. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

A Biossance.com.br se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.